QUOTES | PEQUENAS HISTÓRIAS DE AMOR - SIMONE FREIRE

quarta-feira, dezembro 11, 2019


"Eu não tinha pressa dessa vez. Aliás, já fazia algum tempo que eu havia deixado de ter pressa. As maiores burradas são planejadas e executadas quando estamos com pressa e geralmente o resultado é desastroso. Eu não posso correr o risco de ter um resultado desastroso dessa vez. Não dessa vez."

“Os dias passaram mais rápido do que eu esperava. Eu havia me esquecido que era exatamente assim que o tempo se comportava quando a gente estava se sentido muito feliz. Horas viravam minutos e, quando menos esperávamos, nosso tempo acabava. Como num passe de mágica.”

“ – Eu era tão jovem, meu amor – ela disse entre soluços. – Eu te amava tanto. Mas não consegui confiar no seu amor, e por isso fiz tudo errado. Me perdoe. Se perdoe. Viva.”

“Adriano deu uma gargalhada e puxou-a para perto de si, beijando sua boca com um amor imenso, daquele tipo que fazia com que ele quisesse sair ás onze horas da noite pelas ruas de São Paulo procurando uma padaria para comprar as tais batatinhas e o refrigerante favorito dela.”

Beijos,
Grazi 

Você Pode Gostar Também:

0 Comentários

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage