ASSISTIDOS DE NOVEMBRO

terça-feira, dezembro 17, 2019


Olá pessoal!

Passando mais uma vez pra contar quais foram os filmes que assisti. E no mês de novembro, assisti filmes muito bons e claro que não poderia deixar de dividir com vocês.

Espero que gostem!!!

♥♥♥


Toy Story 4 (2019)

Mais um Toy Story que faz chorar. Oh desenho pra acabar com a gente, né? Eu acho lindo, amo muito, mas nossa, sempre que termina, estou com lágrimas nos olhos e com o 4 não foi diferente. Se você ainda não assistiu, assista pois vale muito a pena!

Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.


Klaus (2019)

Mais um desenho de natal que amei. Meu filho também amou. Virou um dos meus favoritos da vida, sério! Muito fofo e passa uma mensagem tão linda.

Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper (Jason Schwartzman) é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva (Rashida Jones) e no misterioso carpinteiro Klaus (J.K. Simmons), que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.


Como Treinar Seu Dragão 3 (2019)

Como vocês puderam perceber tirei o mês para assistir desenhos com meu filho, né? Eu adoro!!!
Mais uma animação que nos faz terminar com lágrimas nos olhos. Um desenho fofo e que vai muito além disso, traz uma mensagem incrível também. 

Soluço busca realizar seu grande sonho de encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço é testada e precisa tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.


Tudo Que Aprendemos Juntos (2015)

Juro que não sabia da existência desse filme, até ver passar na Rede Globo. Amei! Foi um filme que conseguiu me prender do início ao fim e saber que aconteceu de verdade, mexeu mais ainda comigo. Um filmaço que indico demais!

Baseado em fatos reais. Após falhar em um teste para a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, o habilidoso violinista Laerte vai dar aulas de música na comunidade de Heliópolis, para adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Em meio à falta de recursos e violência, o professor descobre um garoto com talento excepcional, mas envolvido com o tráfico de drogas.


Amor Em Obras (2019)

Um filme super clichê, mas que amo demais. Adoro esse tipo de filme pra passar tempo, pra fazer você sorrir e esquecer dos problemas. Filme estilo sessão da tarde, são os melhores para quando não se quer pensar em nada e eu amei Amor em Obras!

Uma executiva de San Fracisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.


Natal no Palácio (2018)

Mais um filme de natal. Amo muito! Chega essa época do ano, não consigo ficar sem assistir filmes de natal. São clichês, bobinhos, mas eu gosto assim mesmo e eu gostei desse, bem bobinho, mas gostoso de assistir. 

Katie, ex-patinadora olímpica, assume o trabalho de treinar a jovem princesa de um pequeno país europeu para se preparar para uma importante tradição de Natal. A agora treinadora então se vê em choque com a garota e seu pai, Alexander, que luta com suas responsabilidades de criar a jovem sozinho.

E aí, quais filmes vocês viram nos últimos meses?
Já viram algum desses, me conta o que acharam?

Beijos,
Grazi

Você Pode Gostar Também:

0 Comentários

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage