Leitura do Mês [Março - 2015]

quarta-feira, abril 01, 2015

A partir desse mês, começarei a postar minhas leituras do mês. Li muito pouco em março, posso dizer que quase nada (rsrsrsrs), consegui ler apenas 3 livros, o que me conforta, é que foram excelentes leituras.

Vou publicar na ordem das leituras, ok?

1º -  Quase Tudo - Danuza Leão


Esse foi um livro que minha irmã me emprestou. Foi o livro que mais demorei a ler, não porque eu não tenha gostado, gostei bastante, não li mais rápido por falta de tempo mesmo.

O livro é uma autobiografia, Danuza relata toda sua história, todo seu momento de fama, beleza, amizades, drogas, casamentos, filhos e a tristeza de perder seus entes queridos. É um livro ilustrado com fotos suas, de sua família, amigos e parentes. Gostei bastante da leitura e de conhecer mais Danuza.

2º - A Máquina de Contar Histórias - Maurício Gomyde


Recebi esse livro em parceria com o autor Maurício Gomyde. Devorei esse livro, o li em 2 dias.

É uma leitura super gostosa, rápida e que te prende desde a primeira página até a última e quando acaba você fica com aquela sensação de está faltando algo, você fica querendo mais e mais, acho que esse foi a única parte do livro que não gostei, ele poderia ser maior pra podermos ter mais histórias da família V.

Foi um livro que mexeu comigo, me fez pensar mais na família, me fez parar e ver que devemos passar muito mais tempo com quem amamos de verdade.

3º - Princesa Adormecida - Paula Pimenta


AMEI esse livro!!! Não vou entrar em muitos detalhes pois ainda vou fazer uma resenha pra vocês. O li em 2 dias também e poderia ter lido em 1. É uma leitura gostosa, rápida, e muito legal, legal mesmo gente.

Uma princesa do século XXI, que me fez sentir altas emoções (hahahahaha).

Falta o livro da Danuza nessa foto, já devolvi pra minha irmã. ;)

Super recomendo as três leituras. Valeu super a pena, não me arrependo de ter lido nenhum, tem uns livros que você acaba se decepcionando, né?

Vou deixar os links das resenhas aqui:

Quase Tudo - Danuza Leão (RESENHA)

A Máquina de Contar Histórias - Maurício Gomyde (RESENHA)

Espero que tenham gostado.

Beijos. *_*

Você Pode Gostar Também:

0 Comentários

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage