ASSISTIDOS DE FEVEREIRO

sábado, abril 18, 2020


Olá pessoal!

Sei que estou bem atrasada com esse post, mas não poderia deixar passar, né?
Hoje vim contar para vocês, um pouco sobre cada filme que assisti em Fevereiro.

Espero que gostem!!!

♥♥♥


CASA COMIGO? (2010)

Que filme gostoso de assistir. Bem estilo sessão da tarde mesmo. Bem clichê mesmo. Mas é do jeito que eu gosto. 

Outro aniversário de namoro se passa sem que Anna receba uma proposta de casamento de seu namorado, então ela decide tomar uma atitude. Ciente da tradição celta que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir seu amado até Dublin e lhe pedir em casamento. Mas o destino tem outros planos para Anna: ela acaba do outro lado da Ilha Esmeralda com o bonito e mal-humorado Declan, um irlandês que pode levá-la a encontrar o verdadeiro amor.


UM PEQUENO FAVOR (2018)

Já assistiu esse filme? Não? Estão vai assistir, por favor! Eu gostei muito e o final me surpreendeu bastante.

Stephanie é uma mãe solitária que se torna amiga de Emily, uma mulher poderosa e destemida. Um dia, Emily desaparece e Stephanie parte em busca de respostas por conta própria, mas no caminho descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.


FORD VS FERRARI (2019)

Confesso que não sou muito ligada a filmes de carro. Confesso também que dormir assistindo esse filme. Mas no dia seguinte, acabei assistindo de novo e me apaixonei. Que filme incrível. Tem drama, ação e com certeza vai te levar as lágrimas.

O projetista Carroll Shelby e o piloto Ken Miles enfrentaram a interferência empresarial, as leis da física e os próprios demônios para construir um carro de corrida para a Ford Motor derrotar a hegemonia de Enzo Ferrari nas 24 horas de Le Mans.


HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 1 (2010)

Depois de quase um ano, assisti a primeira parte do último filme de Harry Potter. Gostei bastante. Fiquei bem tensa e quando terminou, já quis assistir a segunda parte.

Sem a orientação e proteção de seus professores, Harry, Rony e Hermione iniciam uma missão para destruir as horcruxes, que são as fontes da imortalidade de Voldemort. Embora devam confiar um no outro mais do que nunca, forças das trevas ameaçam separá-los. Os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e de Hogwarts, e eles estão procurando por Harry enquanto ele e seus amigos se preparam para o confronto final.


HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2 (2011)

Particularmente, eu acho que fechou com chave de ouro. Adorei a segunda parte, tanto quanto a primeira. Quem sabe um dia leio os livros?

O confronto entre o bem e o mal espera pelo jovem Harry, que se prepara ao lado de Rony e Hermione para a batalha final contra Lord Voldemort. Harry se transformou em um garoto de aço em uma missão para livrar o mundo do mal. Os amigos devem procurar pelas últimas horcruxes que mantêm o covarde feiticeiro imortal.

E aí, quais filmes vocês viram nos últimos meses?
Já viram algum desses, me conta o que acharam?

Beijos,
Grazi

Você Pode Gostar Também:

0 Comentários

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage