ASSISTIDOS DE OUTUBRO

segunda-feira, novembro 18, 2019


Olá pessoal!

Quase não assisti filmes em outubro, acho ruim quando isso acontece. Amo tirar um tempo para assistir filmes.

Mas, vou melhorar isso, rsrsrs.

Espero que gostem!!!

♥♥♥


O Garoto da Casa ao Lado (2015)

Juro que não sabia desse filme com a Jennifer Lopez. Adoro assistir filmes com ela e quando vi esse, fui logo ver. É um filme meio clichê, mas amei mesmo assim. 

A professora de ensino médio recém-divorciada Claire Peterson se envolve com o vizinho adolescente, chamado Noah, e o relacionamento entre os dois gera consequências inimagináveis quando o rapaz mostra-se alguém obcecado e inconsequente.


A Autópsia de Jane Doe (2016)

Ouvi algumas pessoas falando sobre esse filme e fiquei bem curiosa para assistir. Confesso que esperava mais. É um filme que vai te deixar tenso e dar alguns sustos, mas dar medo como ouvi falar, pra mim não deu.

O corpo maltratado de uma mulher não identificada é descoberto em uma pequena vila na Virgínia e eventos inexplicáveis começam a atormentar os donos do necrotério e os responsáveis por fazer a autópsia no cadáver.

E aí, quais filmes vocês viram nos últimos meses?
Já viram algum desses, me conta o que acharam?

Beijos,
Grazi

Você Pode Gostar Também:

0 Comentários

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage