Leituras do Mês [Agosto-2015]

sexta-feira, setembro 04, 2015


Ei amores!!!
No mês de agosto li cinco livros. Gostei bastante das minhas leituras. Poderia ter lido mais, mas a falta de tempo não me permitiu :(.

♥♥♥

1) Garoto Encontra Garoto - David Levithan


Amei a leitura, super fácil e rápida. Para quem gosta de uma leitura fofa não pode deixar de ler esse livro.
Ainda não tem resenha, então não vou contar nada (hahahahaha).

2) Os homens que (não) amei - Gisele D'Angelo



Mais uma leitura prazerosa. Muito fofo e gostoso de ler. Vale super a pena! Logo, logo tem resenha dele aqui para vocês e junto com a resenha teremos uma surpresa! ♥♥♥

3) Billy e Eu - Giovanna Fletcher



O que dizer desse livro? Estou completamente apaixonada por essa história. Esse foi um que não consegui parar de ler. Super recomendo! ;)

4) Insight - Gabriela Cardial




História super envolvente, intensa e apaixonante! ♥♥♥

5) Caixa de Pássaros - Josh Malerman


Acho que nunca li um livro tão rápido. Simplesmente não conseguia parar de ler, até sonhar eu sonhei com essa história. É um livro que marca e super recomendo! 

Amei todas as minhas leituras do mês!
Qual foi a leitura de vocês? Conta pra mim. ;)

Beijos *-*.

Você Pode Gostar Também:

0 Comentários

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage