ASSISTIDOS DE AGOSTO

sexta-feira, setembro 13, 2019


Olá pessoal!

Mais um mês super produtivo por aqui. Assisti bons filmes e claro que não poderia deixar de dividir com vocês.

Espero que gostem!

♥♥♥


Nós (2019)

Fiquei passada com esse filme. É um filme bem diferente e eu gostei demais. Mexeu muito com minha cabeça, pois não é só um filme de suspense/terror. É um filme sobre paranóia e eu super recomendo.

Adelaide e Gabe levam a família para passar um fim de semana na praia e descansar. Eles começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres com aparências iguais às suas.


Medo Profundo (2017)

Adoro filmes de tubarões, mesmo sendo bem clichês, são filmes que conseguem me render e dar aquele frio na barriga. E claro que com Medo profundo não poderia ser diferente. Para quem gosta, é uma ótima pedida.

Presas nas profundezas do oceano, e cercadas por tubarões-brancos, duas irmãs terão que lutar contra o tempo para permanecerem vivas; mas com apenas uma hora de oxigênio e os predadores rondando, as chances se tornam cada vez menores.


De Repente Uma Família (2018)

Esse filme é muito amor! Tem comédia e drama na medida certa. Eu amei a forma como o filme consegue te prender e te emocionar. Recomendo demais!

Pete e Ellie devem aprender a ser pais na marra quando levam para casa três filhos adotivos.


Uma Nova Chance (2018)

Eu amo a Jennifer Lopez e todo filme que sai com ela, corro para ver. Uma Nova Chance é um drama misturado com romance. Vale muito a pena assistir. Não foi um dos melhores da Jennifer, mas eu gostei bastante.

Maya é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiência das ruas, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e tenta se tornar uma executiva de sucesso.


Os 13 Pecados (2014)

Meu marido escolheu esse filme e até então eu nunca tinha ouvido falar. Foi um filme bom, bizarro, mas bom. Pra quem curte um terror/suspense e que mexe com o seu psicológico, pode assistir sem medo. 

Endividado, o vendedor Elliot Brindle concorda em participar de um jogo que promete muito dinheiro caso consiga cumprir 13 tarefas. Porém, ele irá perceber que à medida que as completa, mais desagradáveis e extremas elas ficam.


Elle (2016)

Confesso que quando quis assistir esse filme, eu esperava outra coisa. Não é um filme de todo ruim, mas também não é tão bom quanto eu imaginava. Um filme um pouco confuso e estranho (rsrs).

Após ser violentada, uma mulher passa a receber ameaças provocadoras de quem lhe atacou, o que a leva a suspeitar de quem lhe cerca.


Casal Improvável (2019)

Esse filme é muito bacana. Tem comédia, drama e um bom romance. Eu amei o desenrolar da história e super recomendo.

O jornalista Fred Flarsky reencontra sua paixão de infância, Charlotte Field, agora uma das mulheres mais influentes do mundo. Enquanto se prepara para tentar a presidência, Charlotte contrata Fred como seu redator de discursos.


Viva - A Vida É Uma Festa (2017)

Que animação linda! Estou apaixonada e não tem um dia que não me lembre dela.  Meu filho amou também. É muito linda de verdade e passa um ensinamento tão grande. Deveria ter assistido antes. 

Miguel é um menino de 12 anos que deseja ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos.


A Cinco Passos de Você (2019)

Eu queria muito ter lido o livro primeiro, mas não resisti e acabei vendo o filme. E que filme! Me emocionei tanto. Eu morro assistindo filmes assim, mas amo tanto, vai entender, né?

Dois pacientes com fibrose cística se apaixonam, apesar das regras do hospital afirmarem que eles devem manter 1,5 metros de distância entre si.

E aí, quais filmes vocês viram nos últimos meses?
Já viram algum desses, me conta o que acharam?

Beijos,
Grazi

Você Pode Gostar Também:

0 Comentários

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage