ASSISTIDOS DE JULHO

sexta-feira, agosto 23, 2019


Olá pessoal!

Superei minhas expectativas em Julho! Assisti bons filmes e bem mais do que havia planejado.
Tão bom começar a colocar as coisas em ordem, né? 

Espero que gostem!!!

♥♥♥


Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Demos continuidade a saga Harry Potter. Não sei se já passei da idade, ou realmente não faz meu estilo. Estou achando os filmes bemmm bobinhos e está dando um pouco de sono também. Mas quero terminar, já que comecei a ver, né? Não me levem a mal, por favor! Só esperava mais dos filme, já que são tão falados.

Harry retorna para seu quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, junto com os seus amigos Rony e Hermione. Desta vez, acontece um torneio entre as três maiores escola de magia, com um participante selecionado de cada escola pelo Cálice de Fogo. O nome de Harry aparece, mesmo não tendo se inscrito, e ele precisa competir.


Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007)

Não vou falar o que achei de cada filme mais. Acho que vocês já sabem o que penso, né? (risos)

Harry Potter está em seu quinto ano em Hogwarts e acaba ouvindo que muitos não sabem a verdade sobre seu encontro com Lord Voldemort. O Ministro de Mágica, Cornelius Fudge, indica Dolores Umbridge para ser a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, por acreditar que Dumbledore planeja tomar seu lugar. Porém, os métodos que ela usa são totalmente inapropriados. Harry, então, se reúne com um grupo de alunos para defender sua escola.


Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)

Só falta mais um. :)

No sexto ano de Harry em Hogwarts, Lord Voldemort e seus Comensais da Morte estão criando o terror nos mundos bruxo e trouxa. Dumbledore convence seu velho amigo Horácio Slughorn para retornar a Hogwarts como professor de poções após Harry encontrar um estranho livro escolar. Draco Malfoy se esforça para realizar uma ação destinada por Voldemort, enquanto Dumbledore e Harry secretamente trabalham juntos a fim de descobrir o método para destruir o Lorde das Trevas uma vez por todas.


A Casa do Medo - Incidente em Ghostland (2018)

Até que foi um filme bom. Claro que esperava um pouco mais. Mas, foi um filme que de certa forma me surpreendeu, gostei!

Pauline herda uma casa de sua tia e decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com acontecimentos estranhos.


Perfeita pra Você (2018)

Gostei bastante do filme. Uma história de encher o coração, super emocionante e que deixa a gente feliz no final. É um filme bem gostosinho de ver.

Diagnosticada com câncer, Abbie decide procurar uma nova namorada para seu noivo e amigo de infância que não entende nada de paquera.


Ao Cair da Noite (2017)

Acho que de todos os filmes que assisti esse mês, esse foi o pior. Filme bem chatinho que que se deu uns dois sustos, foi muito. Esse eu não indico. :(

Depois que um apocalipse misterioso deixa o mundo com poucos sobreviventes, duas famílias são forçadas a compartilhar uma casa e fazer uma incômoda aliança.


Um Ladrão Com Estilo (2019)

Esse foi outro filme que não gostei muito. Não é muito meu estilo de filme e dei até algumas cochiladas (hahaha). Meu marido disse que foi bom, mas eu discordo.  ;)

Um velhinho sacana que é especializado em roubos de bancos e que já escapou da prisão diversas vezes está de mudança marcada para um asilo comunitário. Para marcar sua despedida, ele planeja um último esquema.


Vingadores: Ultimato (2019)

Sem comentários para esse filme, muito, muito bacana mesmo e surpreendente. Quem já viu, sabe do que estou falando. Emocionou! 

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.


Trolls (2016)

Que animação mais fofa. Adorei muito! Meu filho também amou. Super indico pra assistir em família, traz uma mensagem bem legal!

Poppy, a líder otimista dos trolls, e Branch, o seu oposto, embarcam em uma aventura que os leva a um mundo que nunca conheceram antes.

E aí, quais filmes vocês viram nos últimos meses?
Já viram algum desses, me conta o que acharam?

Beijos,
Grazi

Você Pode Gostar Também:

0 Comentários

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage