ASSISTIDOS DE MARÇO

sábado, abril 06, 2019


Olá pessoal!

Hoje vi contar pra vocês quais os filmes assisti em março. Dentre os filmes, acabei assistindo um documentário, coisa que quase não faço. Gostei da experiência e pretendo assistir mais.

Espero que gostem!

♥♥♥

A 5ª Onda (2016)

Assisti esse filme pela primeira vez e foi muito bom poder conhecer esse filme tão falado. Foi um filme que me prendeu do início ao fim e eu gostei bastante. 

Uma série de ataques alienígenas ameaça a raça humana. Separada da família, uma adolescente está disposta a fazer de tudo para encontrar o irmão antes que a quinta onda extermine a humanidade.

Conversando com um serial killer: Ted Bundy (2019)

Não sou muito de assistir a documentários, preciso fazer mais isso, pois descobri que gosto (risos).
Para ser bem sincera, descobri esse documentário através do canal da Bel Rodrigues, ela fez um vídeo sobre e fiquei muito interessada e acabei assistindo pra saber mais sobre. É muito bizarro saber o quanto cruel esse homem foi e a cada caso você fica mais chocada. Se você for uma pessoal mais sensível, não aconselho assistir.

Entrevistas atuais, material de arquivo e gravações de áudio feitas no corredor da morte traçam o perfil do notório serial killer Ted Bundy.

As Viúvas (2018)

Desde que fiquei sabendo sobre o filme, fiquei bem curiosa pra assistir. Queria ter lido o livro primeiro, mas isso não foi possível e não aguentaria esperar (risos). Adorei o filme e achei muito interessante como foi construído. Sério, indico demais!

Um tiroteio deixa quatro criminosos mortos durante uma tentativa de assalto em Chicago. Suas viúvas, cheias de dívidas, decidem juntar forças e dar seu próprio golpe para garantir um futuro para suas famílias.

Perfume de Mulher (1992)

Sabe aquele filme que todo mundo viu menos você? Esse era o meu caso com Perfume de Mulher. Nunca tinha assistido, ouvia falar muito, conhecia a dança. Mas sentar e assistir do início ao fim, nunca. Quando meu marido ficou sabendo que ainda não tinha assistido, não acreditou e acabou me fazendo assistir. Gostei muito e deveria ter visto antes. 

Frank é um militar aposentado, cego e impossível de se conviver junto. Sua sobrinha contrata Charlie para cuidar dele no dia de Ação de Graças. Charlie aceita o trabalho para poder pagar por uma viagem de volta pra casa no Natal, porém eles não contavam com a ideia de Frank em passar o dia em Nova York.

Megarrromântico (2019)

Vi tanta gente comentando sobre esse filme que fiquei super curiosa pra assistir. Confesso que fiquei bem frustada, pois esperava um filme que me prendesse mesmo, que me fizesse rir de verdade, o que não foi o caso. Foi um filme "legalzinho", apenas isso.

Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

E aí, quais filmes vocês viram nos últimos meses?
Já viram algum desses, me conta o que acharam?

Beijos,
Grazi

Você Pode Gostar Também:

0 Comentários

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage