ASSISTIDOS DE JANEIRO

segunda-feira, fevereiro 11, 2019


Olá pessoal!

No mês de janeiro assisti muitos filmes incríveis. Estava precisando renovar minha cota de filmes bons (risos).

Espero que vocês gostem!!!

♥♥♥


Jogo do Dinheiro (2016)

Vi algumas indicações desse filme e fiquei bem curiosa pra assistir. Foi um filme que teve ação e gostei muito. Recomendo para quem curte filmes que envolvem dinheiro, cobiça, etc.

O apresentador de um programa de televisão sobre finanças, Lee Gates, e sua produtora Patty vivem uma situação extrema ao vivo. Um desconhecido armado invade o show e os obriga a continuar a transmissão, caso contrário todos no estúdio morrerão.


Um Lugar Silencioso (2018)

Que filme agoniante! Fiquei tensa praticamente o filme todo. Não é um filme pra cardíacos, digo apenas isso. 

Em uma fazenda nos Estados Unidos, uma família do Meio-Oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.


Bohemian Rhapsody (2018)

Que filme bacana!
Não sou fã do Queen, mas quando era mais nova, ouvia algumas músicas. Foi digna de Oscar a atuação do ator que interpretou Freddie. Super indico para quem ainda não conhece e claro para quem é fã, dispensa indicação, né? 

Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon formam a banda de rock Queen em 1970. Quando o estilo de vida agitado de Mercury começa a sair de controle, o grupo precisa encontrar uma forma de lidar com o sucesso e os excessos de seu líder.


Nasce Uma Estrela (2018)

Estou apaixonada por esse filme. Estou apaixonada pela trilha sonora. Gostei muito da atuação da Lady Gaga. Sei que muita gente odiou o filme e principalmente o papel da Gaga. Mas, eu particularmente gostei muito.

A jovem cantora Ally ascende ao estrelato enquanto seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.


Halloween (2018)

Esse é um daqueles filmes pra você tomar susto, apenas isso. Foi um filme bem bobinho e está longe de ser terror/suspense. Quer passar o tempo ou apenas assistir a mais um filme de Michael Myers, vale a pena.

Quatro década depois de escapar do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode precisa confrontar o assassino mascarado mais uma vez após ele escapar de uma instituição. Mas, agora Laurie está preparada.


Três Anúncios Para Um Crime (2017)

Gostei muito desse filme. Desde que foi lançado, queria ter visto, aí fiquei adiando, adiando e só assisti mês passado. Valeu super a pena.

Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby, responsável pela investigação.


Replicas (2019)

Esse é um filme de ficção científica e eu gostei muito. Claro que teve algumas partes que não engolimos tão facilmente, mas no geral foi  um filme bem bacana.

Depois de um grave acidente de trânsito que matou toda a sua família, um neurocientista (Keanu Reeves) sente que perdeu o sentido da vida. Utilizando seu meio de trabalho, ele se torna obcecado em trazê-los de volta, mesmo que isso signifique desafiar boa parte do governo e, principalmente, as leis da física.


A Casa do Silêncio (2015)

Filme bem bobo, com atuações ruins. Achei que assistiria a um filme de terror e me deparei com um filme bem chatinho. Esse eu não recomendo nem pra tomar alguns sustos.

Em 1997 a família Anderson desapareceu de sua casa sem deixar vestígios. Nenhum corpo nunca foi encontrado. Por 17 anos, a casa manteve-se imperturbável... até agora.


Possuídos (1998)

Esse é um daqueles filmes antigos que ainda não tinha assistido e meu marido achou um absurdo. Achei o filme muito bom, adoro a atuação de Denzel e fiquei de boca aberta com o final. Super recomendo!

Após a execução de um serial killer, John Hobbes (Denzel Washington), um detetive, acredita que parte dos seus problemas terminaram, mas logo repara que pessoas na rua cantam a mesma melodia que o criminoso cantou na câmara de gás. Gradativamente o policial conclui que todos estavam possuídos por Azazel, um anjo amaldiçoado que não tem forma mas que com um simples toque consegue penetrar em quase todas as pessoas. Quando Hobbes é forçado a matar um professor, que estava possuído por Azazel, fica claro que ele precisa proteger as pessoas desta entidade demoníaca.

E aí, quais filmes vocês viram nos últimos meses?
Já viram algum desses, me conta o que acharam?

Beijos,
Grazi

Você Pode Gostar Também:

2 Comentários

  1. Oi, Grazi!
    Um Lugar Silencioso é mesmo um filme agoniante. Assisti no cinema e fiquei prendendo a respiração o tempo todo, como se eu tivesse lá hahaha Sobre BOhemian Rhapsody não tenho nem o que falar! Incrível.
    Três Anuncios para um Crime foi um favorito do Oscar ano passado. Simplesmente amei. beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage