[MAIS FILMES 2018] ASSISTIDOS DE NOVEMBRO

quarta-feira, dezembro 05, 2018


Olá pessoal!

No mês de novembro, assisti apenas três filmes. Dois deles são sobre Natal e eu adorei.

Espero que gostem!

♥♥♥


Truque de Mestre: O Segundo Ato (2016)


Eu gostei do primeiro e claro que tinha que assistir o segundo. Confesso que gostei mais do primeiro. 
O Segundo Ato, não é ruim, mas tem alguns pontos que me incomodaram bastante,
Pra mim, foi um bom filme. :)

Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes, que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários.


Um Sonho de Natal (2018)


Esse é um daqueles filmes bem clichês, mas que a gente ama!
Delícia de ver, ainda mais agora que o Natal está chegando. Super recomendo pra quem gosta de romances bem bobinhos, mas que aquece o coração! ♥

Quando o futuro de sua tradicional loja de Natal é ameaçada por um ambicioso agente imobiliário, ela deve encontrar uma maneira de convencê-lo que sua loja merece ser salva.


O Feitiço do Natal (2018)


Com certeza esse foi o meu preferido de novembro. Que filme fofo, que filme delicioso de assistir.
Se você ainda não viu, veja, pois é muito gostosinho! 
Super recomendo!!! ♥♥♥

Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

E aí, quais filmes vocês viram nos últimos meses?
Já viram algum desses, me conta o que acharam?

Beijos,
Grazi

Você Pode Gostar Também:

0 Comentários

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage