[MAIS FILMES 2018] ASSISTIDOS DE AGOSTO

segunda-feira, setembro 10, 2018


Olá pessoal!

Vamos para mais uma sessão de assistidos do Adoro um Livro?

Em Agosto assisti três filmes maravilhosos, amei de verdade!

Estou em uma fase que não sei se leio, se assisto séries ou filmes, aí acabo não fazendo nenhum dos três (risos).

Bom, vou contar agora quais são os três filmes que assisti em Agosto.

Espero que gostem!!!

♥♥♥

It, A Coisa (2017)


Havia muito tempo estava curiosa para assistir a esse filme, aí fizeram um remake e eu fiquei mais curiosa ainda para ver. Agora espero ansiosa pelo dois! Queria muito, muito mesmo ter lido o livro antes, mas não consegui. Ainda pretendo ler, não sei quando, mais vou ler! 

Crianças começam a desaparecer na cidade de Derry, no Maine, e alguns amigos do mesmo bairro se unem para enfrentar Pennywise, um palhaço malvado cuja história de assassinato e violência remonta a séculos.


Com Amor, Simon (2018)


Que filme fofo! Acho que o filme conseguiu ser mais fofo ainda que o livro, se isso é possível. Estou apaixonada por esse filme. 

Aos 17 anos, Simon Spier aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.


Para Todos Os Garotos Que Já Amei (2018)


Quem ainda não assistiu esse filme? Assista! É bem clichê, bem adolescente, mas é um amor. Esse é um daqueles filmes pra deixar um quentinho no coração. Amei!
Ainda não li os livros, mais esse filme do primeiro livro, já me ganhou!

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. 

E aí, quais filmes vocês viram nos últimos meses?
Já viram algum desses, me conta o que acharam?

Beijos,
Grazi

Você Pode Gostar Também:

0 Comentários

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage