[MAIS FILMES 2018] ASSISTIDOS DE JULHO

sexta-feira, agosto 17, 2018


Olá pessoal!

Sei que estão faltando alguns meses aqui sobre os últimos assistidos. Se quiserem que eu faça um post me contem aqui nos comentários.

Vocês também podem ir na aba de filmes aí em cima que tem todos os filmes que assisti esse ano! ;)

Não tenho assistido muitos filmes ultimamente, mês passado por exemplo, assisti apenas três. Vou tentar melhorar isso! (Risos)

Espero que gostem!!!

♥♥♥


Sequestro em  Cleveland (2013)


Assisti a esse filme por indicação da Bel Rodrigues, ela fez um vídeo contando sobre esses sequestros. Fiquei curiosa sobre esse caso, que confesso nunca ter ouvido até então e acabei assistindo ao filme. Tem ele de graça no Youtube, não está com uma dublagem e nem imagem boas, mas dá pra assistir.

É bizarro saber o que uma pessoa é capaz de fazer com outra quando está no poder e assistir a esse filme e saber o que de fato aconteceu a essas três mulheres, doeu muito!

Michelle Knight (Taryn Manning), uma mãe solteira, acaba sendo a primeira de vítima de sequestro do notório criminoso Ariel Castro (Raymond Cruz). Michelle fica presa durante onze anos no porão do sequestrador e, eventualmente, se torna amiga e quase irmã de outras duas mulheres que acabam também sendo sequestradas por Castro.



A Barraca do Beijo (2018)


Eu vi tanta gente comentando sobre esse filme, que fiquei super curiosa e acabei indo assistir. Gente, eu achei bem fofinho, gostei da história, gostei de como as coisas terminaram e achei bem gostoso de assistir.

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Pra quem curte romances adolescentes estilo Sessão da Tarde, esse é uma ótima pedida.



Uma Linda Mulher (1990)


Quem nunca assistiu esse filme? Um clássico desses a gente assisti milhares de vezes, não é mesmo?
Eu amo assistir esses filmes mais antigos, da época em que eu era adolescente, dá uma nostalgia, um quentinho no coração. Adoro!!!

Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

E aí, quais filmes vocês viram nos últimos meses?
Já viram algum desses, me conta o que acharam?

Beijos,
Grazi

Você Pode Gostar Também:

2 Comentários

  1. Adorei os seus assistidos! Também assisti A Barraca do Beijo e amei demais! Uma Linda Mulher é um clássico, realmente. O Sequestro em Cleveland ainda não assisti, mas já ouvi falar bem dele. Esses últimos meses assisti vários filmes: Os Incríveis 2, Sexy Por Acidente, Skyscraper, A Barraca do Beijo, O Plano Imperfeito, A Incrível História de Adaline, Antes que Eu Vá, Mamma Mia 2, Hotel Transilvânia 3, Para Todos os Garotos que já Amei, Oito Mulheres e Um Segredo... acho que só, ufa! KKKKKKKKKKK A culpa foi das férias! :P

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão fofo A Barraca do Beijo, né? Adorei!
      Não me canso de assistir Uma Linda Mulher!♥
      Gente, você assistiu a muitos filmes, hein? Quero muito ver O Plano Imperfeito e Para Todos Os Garotos Que Já Amei, estou doida pra ver! hahaha

      Beijos!

      Excluir

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage