[RESENHA] UM NATAL COMIGO - KRISTEN PROBY

quarta-feira, dezembro 27, 2017

Título: Um Natal Comigo
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Páginas: 100
Ano da Publicação: 2015
Nota: 5/5

Sinopse: Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados. Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento. Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles?
Um natal comigo é uma daquelas histórias simples mas totalmente cativantes. Me apaixonei. E o fato do casal já ser casado somou ainda mais pontos comigo. 
Stacy e Isaac são casados há 10 anos- e há 10 anos tem um casamento feliz. 

A família de Isaac é grande e super unida, na verdade, os Montgomery são um sonho para qualquer pessoa: gentis, amáveis, valorizam a família... Um por todos e todos por um. Stacy sempre diz que é muito abençoada por ter um marido maravilhoso, uma vida confortável e uma filha linda... Enfim, na cabeça dela está tudo perfeito.

Após o nascimento de Sophie, Stacy se sente cada vez mais insegura com relação ao marido. Isaac é lindo e interessante. Um homem que qualquer uma gostaria de ter como marido. Stacy já não se sente tão bonita como se sentia antes de engravidar, então quando ela recebe mensagens bem eróticas de Isaac, ela acredita que ele tenha enviado sem querer para ela. Que estaria enviando para uma amante e não para ela. 

Stacy conversa com Isaac sobre as suas inseguranças e de que imaginou que ele estava enviando as mensagens para outra. Isaac como o lindo e amoroso marido que é, logo mostra para ela que em 10 anos ele nunca olhou para outra mulher que não fosse Stacy. Os dois passam uns dias longe de Sophie para tentar resgatar os três anos que o tratamento de fertilização levou e juntos vão descobrindo como resolver os problemas que os casais realmente enfrentam quando um bebê chega à família.

Eu amei esse conto, e não sabia que era uma série. Mas mesmo esse sendo o segundo, me apaixonei pela escrita da autora e pela história. Com certeza lerei os outros.

Para quem gosta de um romance e um erotismo, com certeza Um Natal Comigo é uma ótima pedida.

Beijos,
Grazi

Você Pode Gostar Também:

2 Comentários

  1. Oi, Grazi!
    Já vi em alguns IGs essa capa e só havia lido a sinopse até então.
    Gostei da sua resenha, parece realente ser bom e do meu estilo de leitura!
    Dica anotada, quem sabe ano que vem tenho a oportunidade de ler? :)

    Beijos,
    Keth ♥

    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kethlyn!
      Eu vi ele na Amazon, como estava de graça acabei baixando, pois amei a capa.
      É um conto muito rápido e muito gostoso de ler.
      Quando você ler, me conta o que achou?

      Beijos! ♥

      Excluir

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage