CANSAÇO OU PREGUIÇA?

segunda-feira, outubro 23, 2017


Olá pessoal!

Já tem alguns dias que fico pensando se estou apenas cansada de tantas tarefas diárias ou se é preguiça.
O fato é que não estou mais me dedicando ao blog e ao canal como antes, como deveria. Tenho muitas coisas pra fazer, como limpar casa, lavar roupas, cuidar do meu filho, de mim e ainda dar conta do blog/canal. Tenho algumas parcerias, então preciso ler os livros dentro de um prazo, resenhar, fotografar. São muitas coisas pro dia a dia. Tem dias que quero simplesmente sentar no sofá, assistir séries, filmes e não fazer mais nada.

Semana passada fiz isso, sai de manhã para caminhar e depois não fiz mais nada, absolutamente nada.
Amo o que faço. Amo o blog, o canal, amo ler, mas as vezes quero parar, respirar e não ler, não gravar, não postar nas redes sociais, não olhar e-mail. 
Será que é assim que todo mundo que exige demais de si mesmo? Fico louca quando não consigo fazer as coisas que me programei, chego a chorar, fico péssima de verdade. Acho que me cobro muito e isso não é bom, eu sei.

Estou escrevendo esse post, como forma de desabafo mesmo, as vezes é preciso (risos).
Quero que saibam que amo vocês todos que me apoiam, que me seguem desde o começo, que me dão dicas e curtem as coisas que posto. Muito obrigada e gratidão eterna!

Não, o blog/canal não vai acabar, respiro isso e seria impossível viver com esse vazio.

Beijos,
Grazi

Você Pode Gostar Também:

2 Comentários

  1. Oi, Grazi! Entendo bem o que está passando e ando num momento bem parecido também. Recentemente comecei um curso que anda exigindo bastante de mim, então meu tempo reduziu ainda mais.
    São tantos trabalhos pra fazer, tantas obrigações com meu trabalho, com o blog/canal/redes sociais que não ando mais dando conta.

    Sinto que ando exigindo cada vez mais de mim mesma e isso só anda me fazendo mal. Dei uma sumida de tudo nas últimas semanas, espero realmente voltar em breve. Mas é bom dar um tempo, se organizar. Assim surgem novas ideias, a inspiração retorna, a gente se sente mais leve com tudo o que a gente faz...

    Espero que você consiga voltar com carga total em breve! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que estamos cheias de coisas pra fazer e ver tudo dando certo nos fortalece, né?
      Mas, chega uma hora que precisamos parar ou piramos, ou começa a dar tudo errado.
      Estou voltando aos poucos e espero que você também consiga voltar com carga total. ;)
      Beijos! ♥

      Excluir

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage