Top 5: Livros que deveriam virar filmes

quarta-feira, maio 11, 2016


Olá pessoal!
Quem nunca leu um livro que gostou tanto, mais tanto, que queria muito que ele virasse filme?
Pois é, no post de hoje, vou contar quais são os 5 livros que eu queria muito que virassem filmes!!! ;)

♥♥♥

A Cidade do Sol - Khaled Hosseini


Quem já leu esse livro, vai saber do que estou falando. A Cidade do Sol, com certeza é um livro que deveria virar filme, já! É uma leitura incrível, emocionante e que com certeza vai te marcar por muito tempo, senão, para sempre. Eu amo esse livro e virou um dos meus favoritos! ♥♥♥

Ratos - Gordon Reece


Um livro tenso, que te faz parar tudo só para lê-lo. Eu não consegui largar e quando terminei, soltei o ar (haahah). Sim, é um livro que para mim, deveria estrear nas telonas o mais rápido possível! ♥♥♥

A Lista Negra - Jennifer Brown


Uma leitura bem real, que mexe muito com a gente. Eu chorei muito com essa leitura e me marcou bastante.
Quero e necessito de uma adaptação de A Lista Negra! ♥♥♥

O Segredo do Meu Marido -  Liane Moriarty


Uma leitura densa e ao mesmo tempo relaxante. Adorei ler esse livro, me surpreendeu do início ao fim e espero ansiosa por um filme dele. Tomara que alguém compre seus direitos e faça um filme dele! ;)

Mentirosos - E. Lockhart



Imaginem um filme desse livro? Seria maravilhoso, não? Sem mais palavras para dizer o quanto esse filme desse sair logo, logo! ♥♥♥

Você Pode Gostar Também:

0 Comentários

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage