[Inspiração] Tatuagens de Livros

quinta-feira, abril 21, 2016


Olá pessoal!
Quem aqui é viciado em livros? Acho que todos nós né? ;)
Pensando nisso, separei algumas imagens de tatuagens para vocês se inspirarem e quem sabe tomar coragem e fazer uma!
Espero que gostem e se tiver alguém por aqui que tenha tatuagem inspirada em livros, me mostra?
♥♥♥

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS



AS CRÔNICAS DE NÁRNIA


DOM QUIXOTE


HARRY POTTER


LARANJA MECÂNICA


O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO


O MORRO DOS VENTOS UIVANTES


O PEQUENO PRÍNCIPE


ORGULHO E PRECONCEITO


OS MISERÁVEIS


PETER PAN


SENHOR DOS ANÉIS


E aí, gostaram?

Beijos. *_*

Você Pode Gostar Também:

2 Comentários

  1. Olá Grazi!
    Tudo bem? Adorei as tatuagens, mas particularmente amei a de Harry Potter, Peter Pan e a do Pequeno Príncipe. Tão lindas! Mas acho que se eu fizesse seria algo mais minimalista. rs Medo da dor, sim sou dessas. rs
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kamilla!
      Não sei se faria, não tenho nenhuma tatuagem, também morro de medo da dor. kkkkk
      Beijos.

      Excluir

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage