Como comecei minha paixão pela leitura

sexta-feira, março 13, 2015


Oi gente, tudo bem?
Hoje venho trazer para vocês, o início de tudo.
Quando era mais nova e ainda estudava, minhas únicas leituras, eram revistas de moda, fofocas, letras de música e como todo jovem, livros que as escolas mandavam.
Lia esses livros por obrigação e achava um saco. Mas aí, a escola acabou e minha leitura também. :(
Lia um livro ou outro, talvez, uns quatro por ano e só. 


Em 2009, desempregada e sem nada pra fazer (haahahha), assisti em dvd Crepúsculo, e foi aí que tudo começou, sério gente. Não era mais uma adolescente, mas como sempre fui muito romântica, achei toda aquela água com açúcar, a coisa mais linda do mundo. Então com meu seguro desemprego (heheehhe), comprei o livro, devorei em um dia e aí voltei a livraria e comprei o segundo e devorei em 2 dias e aí que entro o danado do cartão de crédito e eu comprei os outros dois. 
Depois que acabei a saga e vi os filmes, me apaixonei perdidamente pela leitura, comecei a comprar, comprar e pegar livros emprestados e quando não dava nem pra comprar e nem pegar emprestado lia em PDF.


Só sei que hoje, sou completamente viciada, apaixonada e só não leio mais por falta de tempo.
Sei que tem muita gente que abomina a saga, e podem me crucificar, mas eu amei! Acho que hoje não leria de novo. mas na época, mesmo já sendo adulta, eu amei.


Alguém aí é viciado nessa saga?

Beijos,
*_*

Você Pode Gostar Também:

1 Comentário

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage