[Resenha] Poetar é preciso e A pele que habito - Márcia Christina Lio Magalhães

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Porque eu preciso de paz para viver
         E liberdade para voar...
            Na janela fechada
       A vida passa pelos crivos...


Quando era mais nova, não era um fã do gênero poema, cresci e mesmo assim, lia um ou outro poema, não pegava um livro inteiro só para ler poemas. Sei que isso poderia ser a morte para mim, alguém poderia me colocar em uma cadeira elétrica e eu jamais poderia lutar para que isso não acontecesse. Errei, errei muito ao não ler mais, muito mais poemas e me arrependo, agora depois de conhecer essa magnífica pessoa Márcia Magalhães, puder ver o quanto perdi. Mas graças a Má, puder ter o gosto delicioso de me apaixonar por poemas.
É uma leitura perfeita, é um livro do qual você não quer largar, é sem dúvida nenhuma um livro de cabeceira.

Só tenho que lhe agradecer amiga, posso te chamar de amiga? Já conversamos tanto, já brincamos também, acho que já somos um pouco íntimas, né? (rsrsrs)

A Pele que Habito, leitura para todos os dias, todas as horas e claro para ser indicado sempre!

Título A pele Que Habito// Autora Márcia Christina Lio Magalhães// Editora Premius// Páginas 80// Minha Classificação 5/5

Saudade

Em noites em que o céu repousa sobre o mar
E versos invisíveis vagam silenciosos
entre as páginas dos sonhos,
Escapa-me astuciosa a lágrima da saudade
no abismo da ausência...
Descansa o poema sobre minhas mãos,
Há páginas à espera do verso e da rosa,
Pois que a pena sobreposta
Já fez morada em meu coração!


Mais uma obra de arte da querida Márcia Christina Lio Magalhães. Desde o primeiro poema, eu simplesmente amei, o li com tanta vontade, que li duas vezes (rsrsrsrs).

Além do poema Saudade, me apaixonei de imediato por Amo-te. É perfeito, dei ao meu marido para ler e ele amou também, acho que agora é o nosso poema.

Agora posso me considerar uma amante de poesias. Muito obrigada Má! ;)

Quem quiser ter essas relíquias em mãos entre em contato com a Márcia para saber mais detalhes.

Instagram: @ma.magalhaesbr
Facebook: Márcia Christina Lio Magalhães
Blog: http://marciacristinaliomagalhaes.blogspot.com.br/

Título Poetar é Preciso// Autora Márcia Christina Lio Magalhães// Editora Scortecci// Páginas 84// Minha Classificação 5/5

Você Pode Gostar Também:

0 Comentários

Instagram

Últimos Tweets

YouTube



Curta a Fanpage